Arley e Sua Orquestra

Galeria de Fotos

Video(s)

A tradição musical de Arley e sua Orquestra é algo de muito sério e respeitável, desde 1954 com destacadas participações em todas as principais cidades do Brasil, nas festas e comemorações mais importantes.

Por isso, um punhado de homens de profundo conhecimento musical executam vários instrumentos, sob o comando do maestro Arley.

E uma apresentação dessa orquestra fabulosa vai marcar para sempre os melhores momentos de um clube ou uma festa.

Para não se lamentar mais tarde de que as boas coisas da vida não foram bem aproveitadas, não perca tempo: programe agora a exibição de Arley e sua Orquestra para seu evento.

E sinta de perto o colorido musical do arco-íris.

PRÊMIO DESTAQUE MUSICAL DO SÉCULO XX

O Arley e sua Orquestra tem diversos prêmios recebidos ao longo dos seus 49 anos de sua fundação nos quais podemos destacar o prêmio DESTAQUE MUSICAL DO SÉCULO XX recebido em março de 2000 no Ipanema Clube de Ribeirão Preto – S.P.

O REPERTÓRIO

Os Grandes Clássicos:

New York, New York, As Time Goes By, My Way, Strangers In The Night, Loves All, San Francisco, In The Mood, Moonlight Serenade, etc

As Grandes Orquestras:

Ray Conniff, Gleen Miller, Harry James, Tommy Dorsey, Benny Goodman, Billy Vaughen, Bert Kaempfert, Duke Ellington, Peres Prado, etc

Os Quentíssimos Ritmos Latinos:

Mambos, Rhumbas, Chá-chá-chá, e os mais famosos boleros.

Os Sucessos da Atualidade:

Temas de Novelas e Filmes, Os mais famosos forrós: Falamansa, Gil, Luiz Gonzaga, Clara Nunes, Elba Ramalho, Alceu Valença, etc

O Melhor do Samba e Pagode:

Jorge Aragão, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Só Pra Contrariar, etc

As Seleções dos Anos 60 e 70:

Elvis Presley, The Beatles, Os Vips, Roberto Carlos, Eramos Carlos, Celly Campelo, Wanderléa, Os Incríveis, Golden Boys, etc.