Fattus Banda Show

Galeria de Fotos

Video(s)

Em meados da década de 80, o casal Nilson Nunes da Silva e Clarisse Martins da Silva, sonhavam em montar uma banda para seus filhos.

No início foi formada uma dupla, Walter e Valtencir, que com a combinação perfeita de suas vozes, fizeram muito sucesso participando inclusive de programas de televisão (Raul Gil).

O sucesso foi aumentando e de uma simples dupla surgiu a primeira banda – Estrela Dourada – que por onde tocava agradava a todos pela jovialidade e descontração.

O incentivo dos pais era tão grande que quando a Estrela Dourada transformou-se em OS CARIOQUINHAS, aconteceu um fato curioso: Depois de ladrões terem roubado o equipamento da banda, o pai (Nilson) que era caminhoneiro, vendeu seu caminhão e comprou um novo equipamento, mas como a sina dos CARIOQUINHAS era o sucesso, em pouco tempo o equipamento roubado foi recuperado e com isso a banda ficou com muito mais recursos.

No final da década de 90 o antigo nome (Os Carioquinhas) foi substituído por BANDA FATTUS.

Hoje a Banda Fattus é uma empresa séria e familiar que emprega quase 20 funcionários (colaboradores).

É considerada uma das melhores bandas do estado de São Paulo, principalmente por sua musicalidade, chegando até a receber moção honrosa da câmara municipal de Araras S.P.

Já se apresentou em centenas de cidades nos mais diversos estados Brasileiros. È uma banda especializada em qualquer tipo de evento por seu amplo repertório que abrange vários estilos.