Tiago Costa (Sertanejo)

Galeria de Fotos

Video(s)

Nascido em Monte Alegre do Sul – SP, Tiago Costa vem se destacando no cenário do sertanejo universitario.

Começou a cantar muito cedo, com apenas 2 anos de idade, ja cantava os sucessos de grandes duplas sertanejas como: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo entre outras.

Aos 12 anos começou tocar violão e aos 14 conheceu e se apaixonou pela viola caipira, instrumento que desde então, vem estudando e aprimorando suas técnicas e conhecimentos.

Sua primeira apresentação, aconteceu no ano de 2006, em um concurso de talentos na escola onde estudava, concurso no qual ficou com o primeiro lugar.

Desde de então sua tragetória vem sendo formada por muitas apresentações em eventos e casas renomadas de todo interior paulista, sul de Minas e Paraná. Já abriu shows de grandes artistas com

Daniel, Almir Sater, Marcos e Belutti; E ja cantou ao lado de João Mineiro e Mariano, Maick e Lian, Guto e Nando entre outros.Também ja participou de varios programas de Rádio e de TV.

Seu grande diferencial é a sua voz inconfundivel e a sua viola, juntamente com sua banda, formada por alguns dos melhores musicos da região e um repertório variado com composições próprias como :Culpa da lua, Sexto sentido, Mil pessoas, além de grandes classicos da musica caipira e os sucessos do sertanejo universitário do momento.

Hoje, Tiago Costa simplesmente contagia e emociona a todos com sua música, sua energia, e seu geito simples de ser.