Iniciou sua carreira musical em 1992.
Gravou dois CDs, o primeiro com versões da música country nos anos 90 e o segundo, em 2012, com o título “Outra Vez”, regravou músicas como Laranja Madura, Pandeiro é Meu Nome, Naquela Mesa, É Com Esse Que Eu Vou, Retalhos de Cetim entre outras, fazendo referência ao seu retorno aos palcos após o luto pela perda de sua mãe que a ensinou a cantar.
Sua formação musical vem de família de músicos, fez piano popular aos nove anos de idade e se especializou em canto popular. Apresentou-se em vários cantos do Brasil, passando pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.
Dentre as várias apresentações que realizou, destacam-se o Festival de Inverno em Ouro Fino em 2011, Carnapraça de Bragança Paulista nos anos de
2017, 2018 e 2020, comemoração dos 50 anos da Sede Central da Fundação Mokiti Okada em São Paulo em 2019, comemoração dos 25 anos do Solo Sagrado de Guarapiranga em 2020, Festival de Inverno de Pedra Bela em 2019, Festival de Inverno online de Bragança Paulista em 2020, teatro Gazeta, Teatro São Cristóvão em São Paulo, Teatro Carlos Gomes em Bragança Paulista e Concerto de Fim de Ano no Solo Sagrado de Guarapiranga em 2021. Festival de Inverno de Amparo em 2022.
Segue atualmente com turnê do show Fascinação – Tributo à Elis Regina
e está produzindo seu álbum “Meu Som” com clássicos da MPB em nova roupagem além do lançamento de três composições autorais.